quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Devíamos dançar mais tango!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que arraso!!! Vem dançar comigo, vem!!!
Cadê os homens que dançam, hein? Como posso encontrá-los?

Anônimo disse...

Adorei esse filme. Inspirador mesmo!

Anônimo disse...

Amarração feita pelas Almas


(Faça com fé e veras o resultado imediato. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza. As
almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo).



Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem à espera que alguém lembre através de orações para
aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó Almas, que estejam soprando no ouvido de (MTMF) o meu nome para que ele não se esqueça de mim. Ó almas que sabem a dor do abandono não permitais que eu (LBI) seja esquecida por (MTMF). Não lhe dêem paz enquanto ele (MTMF) não falar comigo por telefone ou outros meios de comunicação.

Peço, ó Almas, que soprem meu nome no ouvido dele (MTMF) o dia todo, não dando sossego, não dando paz de espírito, enquanto (MTMF) não falar comigo. Que o coração dele (MTMF) acelere o dia todo, que ao se deitar o corpo inteiro dele (MTMF) pulse por mim. Que (MTMF) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente.

Peço, ó Almas, especialmente neste dia de hoje (02/05/13), que (MTMF) fique louco de saudades de mim (LBI). Que ele (MTMF) queira gritar ao mundo que eu (LBI) sou o amor definitivo dele (MTMF).
Peço que todos os sentidos de (MTMF) estejam voltados para mim (LBI) e que ele (MTMF) não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com qualquer mulher, que ele tenha nojo delas. Que (MTMF) se afaste para sempre de qualquer mulher. Que ao chegar na casa dele (MTMF) ele fique impaciente, não suportando a companhia de ninguém que não seja eu (LBI). Que (MTMF) só tenha olhos e desejos por mim (LBI) e que (MTMF) seja inteiramente dominado por mim (LBI). Que (MTMF) não durma, que não trabalhe enquanto não falar e me ver, e que só viva pensando em mim (LBI) a todo instante. Que o corpo de (MTMF) e a alma de (MTMF) e o espírito de (MTMF) estejam angustiado com minha ausência. Que só voltando comigo recupere sua paz de espírito e alma. Que eu (LBI) seja o único e verdadeiro amor de (MTMF).

Assim, oro pelas Almas esquecidas e abandonadas, e pelas que não têm ninguém que reze por elas, e pelas que mais sofrem, pelas almas mais devotas de Nossa Senhora, e pelas que estão mais perto de verem a Deus, pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas, pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas almas dos sacerdotes e por todas as almas consagradas já
falecidas, pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos, pelas treze almas benditas, sabias e entendidas, pelas almas em geral, Amém! Graças a Deus. Ó, meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos de todo o mal. Leve todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém.



(Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais
fortalecidas para atender ao pedido).

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria, e 3 Glória ao Pai, ao fim da oração.

Publicar durante 9 dias, e publicar também o momento que sua graça for alcançada.

Anônimo disse...

CIGANA DA SEDUCAO.. OBRIGADA CIGANA!!! Cigana por favor me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (JHG) não deixe de pensar um só momento em mim (PRC), que ele fique louco de desejo por mim (PRC), e de vontade de falar comigo (PRC), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (JHG) deixe de pensar um só momento em mim (PRC), que nenhuma outra mulher responda a sua paquera ou queira intimidade com ele (JHG), e que ele (JHG) não sinta atração ou desejo por nenhuma outra mulher . Cigana por favor me atenda! Que ele me chame para conversar agora!!! Minha Cigana que voce faça brotar em mim (PRC)sua beleza, tu es formosa e desejada, es bela e poderosa, no clarao de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pes todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e entao por isso te respeito e admiro.Cigana, traga (ademilson) para mim (m) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (m) que ele (ademilson) so tenha olhar para mim (m), óh poderosa Cigana do amor atenda meu pedido, que (ademilson) nao consiga ficar sem mim (m), que (ademilson)só tenha pensamentos e desejos por mim (m). Que ele fale comigo agora . Cigana, especialmente hoje, agora,irradie sua beleza em mim(m) e me faça uma mulher irresistivel, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos de (ademilson),que ao me ver (meire) me ache linda, e se encante,sinta mais desejo ainda por mim (meire), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir principalmente (ademilson),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama para(ademilson). Que (ademilson) ao me ver fique completamente encantado,cheio de amor e cheio de tesao, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me QUER, o mais rapido possivel, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (ademilson) não esqueça de mim meire).CIGANA DA SEDUCAO.. OBRIGADA CIGANA!!!
Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que ja fui atendida ...
AméM...OBRIGADA!!!