quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quando a idade pesa...

Vou falar aqui de um assunto não tão inédito. Faz um tempo que a gente vê na mídia, de Suzana Vieira ou Elza Soares - na ponta mais extrema - até Demi Moore que, aliás, parece estar cada vez melhor. Sem falar que ninguém fala um "a" da Madonna com o Jesus Luz. Elas podem?
Nós podemos meninas!
Nunca pensei que um dia - vejam só! - me interessaria por um homem mais jovem.
Mas tenho que confessar uma coisa: mordi minha língua. E gostei. É bom de repente ver que esses conceitos e até julgamentos pré-formados não passam de uma bobagem tamanha diante da relatividade da vida.
Sim, ele tem um pouco mais de 25... ahã... tática do copo-meio-cheio-meio-vazio, só que o importante é que tá funcionando. Já encontrei muito quarentão cuja idade mental beirava os 18... socorro!
Não sei como vai se desenrolar essa história, só sei que tô tentando pensar menos, como o Tim Maia sugere na música. E viver o presente que está muito, muito compensador.
">

2 comentários:

Unknown disse...

Então... essa coisa de idade é complicadinha... como vc mesma disse, tem mtos de 40 com idade mental de 18... um professor meu tem idade de 16 aos 40, mas tudo bem... ¬¬

No mais, é ver se combina, se têm objetivos comuns, se tem química e viver a vida!

Marcos disse...

muito bom saber o olha feminino, vou frequentar mais vezes o blog...rs

parabens