sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por que os "roubadas" mexem tanto com a gente?

Bom, pessoal, a conversa dos "certinhos" foi ótima! Muita opinião bacana, desde gente dizendo que não vê nenhum problema no cara que não bebe até mais gente ainda dizendo que nós mulheres gostamos de caras surpreendentes, capazes de algumas loucurinhas por nós....

Pois é, eu compartilho dessa última opinião. Sempre que me deparo com um cara que me causa algum encantamento, ele nunca é "certinho". Ou fuma demais, ou bebe demais, ou é esquecido, confuso, fala deliciosamente palavrão atrás de palavrão (mas de um jeito charmoso e másculo...), te olha como se fosse te engolir, pega em vc enquanto conversa... ai ai ai sem falar nos acessórios tipo tatuagens, piercings (já fiquei com um que tinha na língua... o máximo, diga-se de passagem...rs).

Esses caras, geralmente são bom papo, envolventes, charmosos (nem precisam ser tão bonitos), gentis com vc (isso é característica crucial) e o melhor: têm pegada, beijo e todo o resto impecáveis, praticamente profissionais do sexo! Pronto. Caímos. São os "roubadas"...

Roubadas por que por eles ficamos de quatro (em todos os sentidos...). Nosso encantamento é explícito quando falamos nele. Estar com ele seja onde for é o melhor coisa que a gente tem para fazer - sempre (aliás, o que mais tem pra fazer mesmo?). Imediatamente já imaginamos um futurinho, "inho" mesmo, pois nos tempos atuais não dá pra ir muito longe (disso temos consciência..). Mas invariavelmente nem esse "inho" a gente consegue ter. O que eles nos dão nunca é o tamanho do "inho" que a gente imaginava, é sempre MENOS.

Ou eles aparecem quando querem pois morrem de medo de a ficada (caso) virar namoro. Ligam só no dia que realmente querem sair com a gente (se vc não puder, babáu, senta e espera quem sabe um dia...). No fundo, eles sabem que exercem um fascínio sobre nós.

E nós, literalmente, ficamos rendidas... eita como é difícil não ficar completamente tomada pelos "roubadas"... por que será???

18 comentários:

All_seeing_eye disse...

Olha, não entendo vcs; quanto mais mentiroso, safado, insensível for o cara, mais as mulheres gostam dele!
Parece que a sinceridade é um defeito e a falsidade que é uma qualidade.


"Sempre que me deparo com um cara que me causa algum encantamento, ele nunca é 'certinho'. Ou fuma demais, ou bebe demais, ou é esquecido, confuso, fala deliciosamente palavrão atrás de palavrão"

Se depender de você coisas como romance e carinho vão desaparecer da face da terra não é? ora, quem sente as coisas de verdade(certinho) não faz sucesso de maneira alguma. Quem interpreta(canalha/roubada) se dá bem!
Vamos todos então enganar as mulheres, já que é isso que elas querem, só assim elas ficam de "quatro" por nós, e, nessa posição é melhor para aplicar o CHUTE que ela merece levar!

Esses caras vêem vocês como um objeto, e parece que é isso que vocês querem.



"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la"

Bob Marley(maconheiro idiota, fdp é disso que elas gostam!)

Mercedes Silva disse...

Gente, calma com as generalizações!!!!

Vamos ler o "nós" como só "eu" ou, mesmo, "muitas de nós"; e o "vcs" por "tantas de vcs".

Para o amigo all seying eye (coisinha assustadoramente onipotente, onipresente, mega pretensiosa, não?)que ficou nervoso,talvez funcione dizer que ele também está lendo de maneira muito seletiva. Há várias opiniões aqui, muitas dúvidas...o "certinho" chatinho que me perdoe, mas ninguém merece um cara que não consegue ver uma alteração na existência. Por outro lado, o "roubada" tem o poder de enganar (poder = falta de ética inata)...e as pessoas entram em fantasias. Vc não acha que conter-se diante de uma promessa é uma habilidade que não combina com desejo, com abrir o coração...o certinho talvez não consiga prometer, pq sabe que isso é uma atividade de alto risco, até pq há chances de não se poder cumprir uma promessa,já que tudo muda o tempo todo nessa vida...é uma briga eterna entre a fantasia e mundo chão...ai ai , e o meio termo, em nós, será que também não dá para alcançar?

All_seeing_eye disse...

Mercedes

Não estou lendo nada de maneira seletiva, eu gostei desse blog por que SÓ aqui as mulheres deixam de serem hipócritas, o único blog onde eu vi elas dizerem que realmente preferem os canalhas é esse.
Não acho que o roubada tenha todo esse poder de enganar assim, o que acontece é que as mulheres(sim generalizo pq é verdade) são demasiado egoístas, não querem nem saber de um homem inseguro ou tímido... como se VOCÊS fossem perfeitas! o certinho está disposto a aceitar a sua falta de objetividade, a maneira como você o irá manipular, dentre outros defeitos. Mas a mulher não quer nem saber de um homem assim, e é nessa que o 'roubada' coleciona cada vez mais troféus, para chutá-los depois, pois ele sabe esconder seus defeitos e parecer o homem dos sonhos.
Quanto a se conter diante de promessas: - Se o cara te engana uma vez, a culpa é só dele. Se ele te engana uma segunda vez, tá certo, pode culpá-lo novamente. Mas a terceira vez não! aí a culpa também já é sua.
Não consigo entender como mesmo após tomar uns 40 chutes as mulheres ainda não aprendem a reconhecer os 'roubadas', elas podiam descer de seu altar um pouquinho e iriam descobrir que também há homens legais na terra.

E sim, fiquei um pouco nervoso quando escrevi meu último comentário, mas, acreditem, eu pego leve com vocês porque, apesar de tudo, não há muita hipocrisia neste blog, como eu já havia dito.

Em outros sites da internet, onde a hipocrisia feminina ainda impera, aí sim eu insulto de verdade, eu pareço a versão masculina da Valerie Solanas de tão bem que eu critico.



“Tal é a estupidez do caráter da mulher que em todas as questões lhe incumbe desconfiar de si mesma e obedecer ao marido”

Confúcio

Cris disse...

Oi, Mercedes e All

Olha, super agradecemos os comentários. É isso mesmo, nossa intençao é discutir de fato os relacionamentos, sem hipocrisia.
Acho importante a gente falar dos roubadas sim, que nos encantam, mas no fundo nao acho que sao canalhas. É diferente. Na verdade, nós mulheres quase nunca assumimos nossa libido pura e simplesmente. A gente sempre tende a fantasiar algo mais, por isso destaquei os "roubadas". Isso porque os roubadas raramente serao algo mais além de sexo. E a gente sabe disso no fundo, mas acaba idealizando, achando que pode ser melhor. Acho mesmo que nós mulheres temos que aproveitar mais o presente, mergulhar fundo nas sensaçoes por que o sexo apenas tb é muito bom. Só que é difícil pra gente se libertar dessa pressao e encarar que sim, nós também gostamos de apenas sexo.

Cris disse...

Oi, Mercedes e All

Olha, super agradecemos os comentários. É isso mesmo, nossa intençao é discutir de fato os relacionamentos, sem hipocrisia.
Acho importante a gente falar dos roubadas sim, que nos encantam, mas no fundo nao acho que sao canalhas. É diferente. Na verdade, nós mulheres quase nunca assumimos nossa libido pura e simplesmente. A gente sempre tende a fantasiar algo mais, por isso destaquei os "roubadas". Isso porque os roubadas raramente serao algo mais além de sexo. E a gente sabe disso no fundo, mas acaba idealizando, achando que pode ser melhor. Acho mesmo que nós mulheres temos que aproveitar mais o presente, mergulhar fundo nas sensaçoes por que o sexo apenas tb é muito bom. Só que é difícil pra gente se libertar dessa pressao e encarar que sim, nós também gostamos de apenas sexo.

Mercedes Silva disse...

Bom, agora já me parece que quem cria a roubada somos nós, e nelas ficamos. Assim, inverte-se a equação: eles viram roubadas por força e obra da mulher querer repeteco sem ter o poder de dar as cartas... Então, quer dizer que: 1-todo homem sedutor é chegado num sumiço? 2 - conclui-se que ele some pq sabe seduzir e, portanto, não precisa ficar na situação estável? 3 - assim, as mulheres gostam dos que vão sumir? 4 - se é esse caso perdido: o jeito é curtir a sedução e largar mão da controlite/relacionite...até a (remotamente provável?)hora mágica/certa, em que o romance permanente acontece, no encontro certo, isto é, caracerto+mulhercerta+horacerta? Então tá!

Cris disse...

Caros todos,
Aguardamos comentários de vocês no post mais recente, ok? bjs

Anônimo disse...

Parabens!!! Estou lendo aos poucos seus textos..
Bem praticos, diretos e muitooo reais...
Vc faz com que em cada texto as mulheres se identifiquem..
Muito bom mesmo..

Anônimo disse...

Gostei deste blog e da discussão. OLha eu tenho 27 anos e estou atualmente noiva de um certinho. Acho que quando mais jovens as mulheres procuram os cafagestes, mas depois elas querem os mais certinhos.
Mas o que estou falando não acontece sempre. Porque existem sempre aqueles/las que querem mais adrenalina na sua vida rsrsrs
O meu noivo é totalmente certinho, não bebe, nao fuma, nao gosta de sair para shows....è mais velho que eu. Se eu fosse mais nova, não aguentaria a monotonia, pois eu adorava sair na minha juventude (adolescencia), porem com a idade e maturidade vemos que o que importa é a paz a tranquilidade, a vida é curta para estarmos nos estressando com relacionamentos. Um relacionamento serve para acrescentar algo em nossas vidas, nos dar paz e tranquilidade e não para ficarmos chorando toda sexta anoite. Um conselho para os certinhos: tentem ser menos monotonos, não é que mulher não gosta de certinhos, é que a monotonianão tras emoção nenhuma. Eu sempre gostei dos certinhos, mas aqueles que tem pegada entende? o cara pode ate ser caseiro e não beber, nem nada mas tem que ter uma pegada. O problema é justamente isso, a mulher namora um certinho que alem de ser monotono, ele é morno no namoro. Dái ela fica lembrando dos caras com pegada, começa a fantasiar com outros homens e resolvem terminar o relacionamento. Porque melhor terminar com o cara do que trair ne? dito isto, eu acho dificil uma mulher terminar com um certinho bom de cama, bom de pegada, pelo contrario elas casam com ele. E são extremamente fieis. Prefiro muito mais os certinhos com pegada, adoro homens fofos que dão rosas, são romanticos e ainda tem pegada, sou extremamente fiel. Pode aparecer vários atras de mim mas não traio. Então fica a dica: se a mulher não for periguete ela vai sim preferir um certinho (com pegada) a um cafageste. Mas cuidado ao escolherem suas mulheres meninos, uma mulher muito boazuda e que gosta de chamar atençao de todos, de aparecer, não é a melhor escolha.

Paulo disse...

Pois é, pensem bem mulherada também nisso, homem que é caseiro, não bebe, não fuma e não tem vício terá um desempenho muito melhor, e será ele bom para vocês até com mais de 100 anos, meu avô nunca bebeu e sempre furunfava com minha avó quase diariamente, ambos com mais de 80 anos de idade, enquanto muitos alcoólatras que saem pra essas micaretas e shows sertanejos por quem vocês tanto se atraem, ficam broxas muito antes da hora.

Unknown disse...

Mulher é igual porco,deixa de comer milho pra comer merda.

Unknown disse...

Mulher é igual porco,deixa de comer milho pra comer merda.

Feh disse...

Eu gosto dos certinhos...quero casar com um certinho..mas na cama quero q ele seja..um safado kkkkkk pq muitos certinhos...nao levam a mulher a loucuras...q nem os cafa...

Feh disse...

Falooo...tudooooo!

Feh disse...

Falooo...tudooooo!

Feh disse...

Eu gosto dos certinhos...quero casar com um certinho..mas na cama quero q ele seja..um safado kkkkkk pq muitos certinhos...nao levam a mulher a loucuras...q nem os cafa...

Gustavo disse...

Essa porra aí mesmo. Mulher reclama tanto desses caras. Aí dispensa os caras namoral. Foda-se as mulheres, o bagulho é trair e escrotizar mesmo. Problema é delas

Gustavo disse...

Eu acho que tá havendo uma puta de uma confusão aqui. As mulheres acham que só porque um cara é namoral ele não vai comer ela como deveria? Ridículo, um homem pode ter caráter e dar valor sendo safado ao mesmo tempo. O problema não é questão sexual. O problema é que mulher gosta de levar chute. Perdão mulheres, mad aqui vai uma verdade dita por homens sábios :vocês são malucas